Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Domingo no Frutuoso...

Domingo passado fui passar o dia no pesque-pague Frutuoso aqui em
 Divinópolis, passamos um dia sossegado. 
Chegamos lá por volta das 10 hs da manhã,ficamos tomando um sol e
colocando o papo em dia porque a semana é tão corrida que
nem dá pra papear direito.

Nem animei pescar, fomos só pra passear e almoçar....
comida feita no fogão de lenha,tinha uma galinha caipira,deliciosa!

Marido animado com o passeio....


Lugar lindo...ideal pra quem gosta de natureza e sossego.
Lá o ambiente é bem tranquilo e familiar.


Adoramos passar o dia lá no Frutuoso...
Dá proxíma vez vai ter pescaria com certeza e mostro pra vocês.
Uma semana abençoada pra todo mundo...
Abraços. Cris =)

3 comentários:

  1. oie ...Que dia que deve ter sido maravilhoso ...eu tb passei o domingo descansando , mas em casa mesmo curtindo uns papéizinhos e meus scraps ...
    Adorei a visita ...volte sempre viu ...
    adoro amigas blogueiras...
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o endereço do Pesque e pague,em divinopolis,Frutuoso.
    Obrigada

    Alice de Lagoa da Prata

    ResponderExcluir
  3. Pela internet foi passado número telefone errado, quem souber favor me passar, ok?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.