Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu Brigadeiro...

Esses são os ingredientes: Leite condensado,margarina, achocolatado
em pó e uma pitada de canela.

Coloquei tudo em uma panela...

...misturei levando ao fogo e mexendo sempre...

Aqui já está desgrudando da panela,no ponto certo.

Despejei em um refratario pra colocar na geladeira!!!

Fiz esse brigaderiro no domingo pra gente comer de colher, ficou
muito gostoso. A canela dá um toque especial,mas tem que ser só
um pouquinho mesmo pra não tirar o gosto do chocolate.
Bom fim de semana pra vocês!
Abraço carinhoso. :)

8 comentários:

  1. Oiê
    Tava me arrumando para ir no mercado
    Vou fazer este brigadeiro pq me deu água na boca

    rsrsrrs
    bjus e inté

    ResponderExcluir
  2. Isso não é justo, Cris!
    Eu aqui me sentindo culpada por causa de kg que ganhei desde Mô Meu chegou da Líbia (é assim: ele viaja, eu emagreço; ele chega, eu engordo!)
    E vc me aparece com esse brigadeiro de colher e ainda mais com uma pitada de canela, que eu a-d-o-r-o!
    Hunf!
    Pronto!
    Já vi que vou fazer! E o pior: VOU COMER TAMBÉM!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  3. oi Cris...
    q vontade de comer chocolateeeee.... brigadeiro... amo q delicia...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. OI Cris, deu agua na boca esse seu brigadeiro vou ter q fazer também kkk
    BJos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris conhecir seu blog a pouco tempo e adoro,eu nunca fiz com canela,vou esperimentar!deve ficar uma delícia!já sou sua seguidora...quando poder me faz um visitinha...rsrsrs
    o meu blog é casadicasetal.blogspot.com
    te aguardo!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica da canela, nunca tinha ouvido falar...
    vou tentar fazer, mais vou tomar muitooo cuidado para não por demais!!!
    Não queremos perder o gosto do chocolate mesmo... ahuahauhauhauah

    bjoes tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris!
    Que deliciaaaaa, estou com água na boca...
    Adorei a dica da canela, vou experimentar.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.