Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Revendo "Fofuras aqui de casa"...Parte II

Vidros reciclados...

Jogo americano, presente de um amigo querido...

Vasinhos porta retrato ou recado...

Taças de licor..

Muito bom fazer esse post,porque Rever é olhar pra trás e quando fui
olhar as fotos pra colocar no post é que me dei conta de quanta coisa
já passou por aqui. Tantos posts bacanas,com coisas simples mas com
um significado enorme pra mim,tantos momentos diferentes...o blog
cresceu e como o tempo passou rapido.
São apenas 6 meses de blog e já fiz tantos vínculos,tenho tanto
carinho pelo blog e pelas pessoas que passam por aqui.
Adoro ver uma carinha nova ali do lado e quero dizer pra você que
está chegando agora,que você é muito bem vindo aqui...sua visita
é muito importante pra mim.
Abraço carinhoso pra vocês. =)

6 comentários:

  1. Oi lindona,
    ter blog é mesmo uma delícia !!!
    Através dele podemos conhecer pessoas maravilhosas e fazer amizades preciosas. Além de aprender sempre. Obrigada pelas boas vindas, já nos sentimos em casa por aqui. Suas fofuras são mesmo umas fofuras.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris
    As fofurices são mesmo uma graça.Sao esses detalhes que fazem a diferença , o que nos faz chamar a casa de nossa não é?
    lindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris, amei o porta retrato... muito lindo...

    tbm fico muito feliz em ter minhas amigas blogueiras.

    Cris, ainda nao postei a sua lembrancinhad daqui... estarei de folga sabado e farei isso com certeza...

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cristiane!
    Rever é bom, cada cantinho da nossa casa é como algum pedaço de nós tb. Saber que foi arrumado por nós, que foi com todo carinho que escolhemos desse jeito, isso é muito especial mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ontem eu fiz a mesma coisa com a minha cozinha...e postei fotos dos detalhes assim como vc....
    Faz pouco tempo que cheguei por aqui, mais já amo seu blog e o seu jeito...Parabén por fazer um blog tão gostoso!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá!Passei para convidar para participar do sorteio lá no meu blog:
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Passa lá!
    Abraço

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.