Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ser lembrada em Oração.



Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você, noite e dia, em minhas orações.
2Timóteo 1.3
Todas queremos ser lembradas. Todas desejamos deixar uma impressão positiva e duradoura na vida de alguém. Nenhuma de nós quer ser esquecida pelas pessoas próximas e queridas — especialmente família e amigos. Quem não quer, de alguma forma, causar um impacto profundo no mundo? Mais importante ainda: todas desejamos ser lembradas pelas pessoas em oração.
Imagine ser lembrada dia e noite em oração. Pense em quão amada e cuidada você se sentiria. Quando oram em nosso favor,
sentimos essas orações, mesmo que não saibamos que as pessoas estão orando, mesmo que não compreendamos plenamente esse sentimento. Quando elevamos umas às outras em oração, não somos apenas unidas no amor de Deus, mas
também aprofundamos e fortalecemos nosso elo pessoal com ele.
Formamos um círculo de oração em cujo centro está Deus, e esse elo fica mais forte cada vez que oramos. Experimentamos grandes bênçãos, quer sejamos as autoras quer as receptoras da oração.
Se você precisa ser lembrada de orar pelas pessoas, mantenha uma lista de nomes num diário de oração. Então ore conforme o Espírito a guiar. É inspirador pensar como Paulo se lembrava constantemente de orar por Timóteo. Podemos fazer o mesmo pelas pessoas com as quais convivemos.
ORAÇÃO:
Senhor, ajuda-me a não me esquecer de ninguém em minhas orações. Mostra-me, em especial, aquelas pessoas que se sentem esquecidas para que possa lembrar-me delas em intercessão. Traz à mente pessoas específicas que precisam de um milagre de cura ou de ajuda. Mostra-me quem precisa ouvir a orientação da tua voz. Capacita as pessoas pelas quais oro a sentirem teu
amor na vida delas.

Foto: Arquivo pessoal.
Texto: Devocional Stormie Omartian.

5 comentários:

  1. A foto é linda e a reflexão também, Cris. Eu preciso de um diário de oração, pois prometo orar por amigos, oro, mas não insisto em oração como seria desejável.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju...eu tenho uma agenda de oração.
    E temos um grupo no whatsapp de oração também,
    muito bom. São muitas bençãos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida que saudades de vc, bons tempos né? E o tempo passa rápido, andei dando um tempinho no blog ia e voltava. Estou firme novamente.
    A vida me pegou algumas peças, que com a força de fé continuo aqui.
    Veja sempre bem vinda, falo as vezes a gente se perde de algumas amigas e de repente nos encontramos novamente. Reze por mim, bom ser lembrada né? Lindo seu post
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.