Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Unha feita...

Ei meninas...
Hoje acordei com uma vontade enorme de pintar minhas
unhas de azul, resolvi mudar o esmalte pois estava usando
o Rosa Pitanga da Risqué. Então mudei para o Cigarrete...


Achei lindo o esmalte, azul do céu...só que ao comprar
nem percebi que o bonitinho era fosco. Num sou muito
fã, mas resolvi passar assim mesmo.
Achei ralo, pois pra chegar na cor que eu queria tive
que passar 3 camadas.
Ficou bom apesar de fosco!!!
Bjks e boa noite pra vocês.
Cris.

6 comentários:

  1. hmmm, super escolha! :)

    rs, o Cigarrete é tãaaaaaaaaao lindo s2s2'
    amo essa corzinha de geladeira antiga dele, hihi :B

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tdo de bom o azulzinho neh! eu tinha o maior preconceito com ele e verde e hj eu amoooooooooooooo ehhehe bjux

    ResponderExcluir
  3. Cris querida,
    super adorei a cor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Cris, muito linda a cor do esmalte, o fundo do cenario ai também, amo borboletas!
    BJos!

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo mesmo...
    e amei as bosboletas de fundo.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. E sua mão é bonita, Cris. Ainda não me acostumei com cores verde e azul.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.