Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Mimo especial pra mim...

Oi...
Como está o fim de semana de vocês?
O meu está tranquilo,caindo uma chuvinha de vez
enquando e as vezes o sol aparece querendo ficar.
Hoje quero mostrar pra vocês essa caneca fofa que
minha prima Marcela me deu de presente de Natal.
Ganhar um mimo lindo desses me deixou muito feliz,
porque quem me conhece sabe que adoro um bom café.


Como já disse é muito fofa e acompanha essa colherzinha.
Simplismente amei o presente!!!
Bjks.
Cris.

7 comentários:

  1. Postei agora uma foto de minha janela. Vá olhar. Chovendo aí? Aqui um calor de matar. Ontem fui no Shopping e procurei aquelas bonecquinhas. Nao achei.

    ResponderExcluir
  2. OI Cris que bom que gostou do presente, tbm a achei linda quando vi!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. somos duas, adoooooooooro café e sempre compro uma canequinha nova, rsrrsr
    Quando fizer o muffin me conte !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Que cute!
    Amei!

    Ah mas você pode adicionar muito detalhes em amarelo, mesmo a casa sendo alugada: painéis, utensílios, adesivo, quadros, objetos....

    Uma ótima semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Cris, obrigada pela sua visita, seu blog é uma graça.
    Beijinhos e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  6. Oie Cris! adorei sua visita la no meu cantinho! volte sempre, pq vc ja esta na minha listinha =) bjux e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  7. Cris, eu tb adorei o saleiro, o pimenteiro, a caneca de sopa (carinhaaaa), mas tudo bem. Resolvi postar meu cmentário nesse post, pq essa semana eu resolvi comprar algumas canecas lindas. Depois eu vou postar pra vc dar uma olhadinha. Tenho Três parecidas com a sua. Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.