Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meus paninhos!

Bom dia....
Lembram que eu fiquei de mostrar meus paninhos de cupcakes
com o crochê? Pois é...ficaram prontos!
Olha que lindezas...



Viu, como ficaram lindos!
Boa semana pra todas vocês.
Abração...
Cris. :)


17 comentários:

  1. Lindoos *.* eu não tenho jeito pra crochê não :/ nunca fica bom, minha mãe que é ótima nisso :)

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Cris dá até dó de usar(rsrsrs).Ótima semana.Bj

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, parabéns!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Fofos! Adoro cupcakes!

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Deu um acabamento muito legal.
    Ficou lindo!
    Se eu soubesse fazer crochê, iria fazer barrinha em todos os meus panos de prato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindos!!
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris!!!
    Lindos seus paninhos...muito fofos mesmo..bjim Keli.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais delicada de se ver.
    Curto muito trabalhos manuais e faço minhas estripulias por aqui... crochê tricô, pintura em tela e tecido e por ai vai...
    quando tenho tempo é claro!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Querida Cristiane.

    O seu trabalho ficou lindo, parabéns.

    Que Deus te abençõe,tenha uma linda semana.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  10. Humilhou,hein,Cris!Também comprei desses panos por causa dos cupcakes,mas tô usando eles peladinhos mesmo,porque não sei crochetar,mas esses biquinhos ficaram o luxo,o poder e a glória!(deixa,eu não queria mesmo)...
    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cristiane!!!
    Ai que coisa mais linda esses paninhos!!!
    E esse croche super delicado que você fez menina !!!
    Queque isso mais parece uma renda... ai não sei fazer croche... :o(
    Tenha uma otima semana!!
    daniela

    ResponderExcluir
  12. Cris, muito lindo... por que voce nao vende?

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris! Que fofos ficaram.
    Tem sorteio lá no blog, vem participar. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindos...
    Maravilhosos!!!
    Ví um desses na revista do AVON... mas sem o crochê, vc comprou lá???
    Amei seu blog, já estou seguindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa Cris...ficaram lindos e super delicados, adorei!

    Bjss querida e uma noite iluminada!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cris, que charme os barradinho, deu uma valorizada incrível.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  17. REALMENTE FICARAM LINDOS! PARABÉNS! BJS!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.