Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estou de volta...

Olá...
Meu fim de ano foi muito bom, me
diverti muito, fiz varíos passeios...
Mas eu estava ansiosa pra voltar pra minha
casa, voltar a minha rotina...visitar os Blogs
que tanto gosto e compartilhar as minhas
coisinhas com vocês!


Essa foto tirei na praça do coreto em Itapecerica-MG, minha
terrinha natal. A cidade estava toda decorada pro Natal, mas
como tirei a foto durante o dia as luzes não apareceram.
A cidade é linda !!!
Abraços.
Cris


2 comentários:

  1. Uai vc já voltou pra Juruaia?
    Que bom que vc voltou para blosfera já tava com saudades!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom sua volta, Cris. Agora corra no blog da Francy e se inscreva no sorteio. Vc vai lá?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.