Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Necessário...


Olá boa tarde...
Andava namorando um aspirador de pó já fazia um bom tempo,mas na última 
sexta não resisti e comprei esse que era novidade na loja,ele aspira água também.
Como precisava de um e ele estava de promoção,não pensei duas vezes!
Trouxe ele comigo e já cheguei em casa querendo testar...hahahahaha...
Já comecei aspirando meu sofá, porque aqui em casa tenho dois gatos lindos 
e eles adoram a minha sala. Então uma das coisas que estava faltando,já comprei.
Aos poucos vou mostrando as comprinhas básicas e as novidades da nova casa,
essa tem espaço sobrando pras minhas invencionices.
Bom fim de tarde e abraços.

2 comentários:

  1. Ah eu estou precisando de um desses também, hehe, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que vem para facilitar nosso dia-a-da é sempre muito bom.
    Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.