Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olha eu aqui.....

Oi Meninas...
Tudo bem com vocês?
Estou de volta....a mudança foi tranquila e aos poucos estou
colocando as coisas no lugar,mas acostumar com a nova casa
não esta sendo nada facíl mas com o tempo me acostumo,né!
Só de pensar que estou em Divinopólis na cidade do meu coração
é muito bom,pra falar a verdade minha ficha ainda não caiu....rs.
Vou responder a todos os comentários com calma e obrigada pelo
carinho de vocês e depois mostro uns cantinhos da minha nova casa
que esta ficando muito fofa. :)
Essa imagem coloquei porque achei linda e a minha cara, pois adoro
ler um bom livro e tomar um chá e os coelhos me lembram que está
chegando a Páscoa e eu amo chocolate...
Abraço carinhoso pra todas vocês!
Cris Félix.


6 comentários:

  1. OI Cris que bom que voltou.
    Agora perto aqui de mim, da pra te visitar...
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. AI QUE DELÍCIA... CASINHA NOVA...
    AMO DIVINÓPOLIS, EITA CIDADEZINHA BOA, RSRS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. E delicia! Que bom que esta de volta! bjux


    @Drika_Ribeiro

    http://gavetinhasdadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cris, querida Cris. Já tinha perguntado a Marcela noticias suas. Como sei que são parentas. Não conheço Divinópolis. É a cidade da Adelia Prado, né?
    Vc está morando numa casa ou apto?

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris que bom que foi ocorreu tudo bem com a mudança. Agora é só botar a casa em ordem.
    Está rolando um sorteio lá no meu blog, se der dá uma passadinha por lá
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, vi que vc ainda não está participando do sorteio, corre que é hoje, mas ainda dá tempo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.