Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ma folie...


Coisas que não resisto...podem acreditar,se eu ver uma Capricho com brinde,ela
vem comigo e eu gosto da revista,sempre tem umas ideias boas. O esmalte é lindo!
Bolachas wafers esses que saíram agora da Nestlé,são demais.
E os maravilhosos marshmallows, tento me conter. Então,isso significa correr das
lojas Americanas,o que nem sempre é capaz!
Mas vou levando a vida,escapando daqui e dali.
Abraço carinhoso.

Um comentário:

  1. Cristiane, os marshmallows são uma tentação mesmo, e além de gostosos, são bonitos de se ver :)
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.