Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Fui assim...


...dia de domingo,é dia de ficar com os amigos ou com a família,né!
Hoje em especial fomos para casa do meu sogro almoçar com ele.
Essa semana que começa tenho tantas coisas pra fazer,mas quero começar a dar
uma atenção especial ao blog,que muitas vezes fica de ladinho.

Espero que tenham gostado de me ver,quase não posto foto minha aqui no blog,
mas ando com novos projetos e mostrar meu look por aqui vai ser um deles.
Claro que diariamente é impossível,mas sempre que achar que tá bacana vou
mostrar pra vocês.

Hoje só foi um "oi"...percebam pela minha cara,sem make nenhuma,foi uma
foto daquelas, tipo "pode tirar,tá bom"! Mas prometo aparecer bem mais
lindinha...rs.
Enfim,desejo uma semana abençoada para todos.
Abraço carinhoso.

4 comentários:

  1. amiga, o visu ta legal, gostei, agora dica de maquiagem pra não fiar com cara de quem tava fazendo o serviço da casa e saiu correndo ( nóoosss) ...rss...eu sempre uso um rimel e um blush bem de leve, da uma alegrada no visual, coisa rapida , experimenta ...não saio de casa sem ...o baton uso um tom bem claro , spo carrego um pouco se for pra algum lugar mais chique , senão no dia a dia , ate para trabalhar uso o basico...
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Cris, seu loock tá lindo.Eu amo saias longas,mas não uso porque sou baixinha,meço1,57.Mas quero muito comprar uma pra mim.Eu também não uso maquiagem, anão ser em festas,mas acho super-legal quem usa!Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris eu tb não sou de usar maquiagem, mas comecei a usar mais por conta do blog as fotos ficam melhores, embora as últimas que eu postei estou sem rsrs. amei a blusa com renda

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. valeu estava com saudades...bjs! Tá linda!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.