Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Esmalte da semana + Música...

Oi Meninas,tudo bem?
Vim mostrar meu esmalte pra vocês,hoje passei o
Psico da Risqué.Adorei a cor,pra cobrir melhor e
não ficar riscado passei 3 camadas...




Participando da blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali que hoje é
esmalte e musica, estou mostrando pra vocês alguns CDs que gosto muito
de ouvir. Se você ainda não participa da blogagem coletiva,vem participar
com a gente. Os posts estão ficando lindos demais,clica aqui pra ver!
Abraço carinhoso.
Cris Félix.

Deixo um video pra vocês conhecerem um pouco de "Diante do Trono".

4 comentários:

  1. Oi Cris, amei essa cor, é linda,amei também sua lanerna, se você ganhar a minha mandarei umas velinhas tá,kkkkk, beijoa amiga e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta cor,sua postagem está um encanto,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  3. Que unhas poderosas,hein,Cristiane!
    Vi no blog da Fernanda Reali e fiquei boquiaberta com tantas cores lindas!
    Ah ,já conheço "Diante do Trono",maravilha!Até minha sobrinha Duda,de 4 anos,gosta.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. oi Cris, ficou lindo seu esmalte... bem diferente...
    Essa ccoisa de blogagem coletiva e' bem legal, ne?

    uma linda semana pra vc!

    bjo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.