Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comprinhas...





Não podia deixar de mostrar pra vocês minha caneca azul de poá,
bati o olho e já fiquei andando o supermercado inteiro com ela na
mão. Porque xícara de bolinha tem em qualquer lugar,mas azul e
mimosa assim ainda não tinha visto,ai aproveitei o embalo e 
comprei esses porta copos. Meus móveis estão cheios de marcas
de copo,agora o dilema acabou já entrego o copo com a bolachinha
em baixo. Hoje o dia por aqui está nublado,mas nada de chuva....
estou orando pra essa chuva cair logo pois a poeira aqui esta
demais e o tempo muito seco.
Abração.
Cris :)


7 comentários:

  1. Oii Cris!
    Linda a caneca, adorooooo poas!
    Ahhh é uma ótima aquisição esse "porta copos"!!!


    bjos e um otimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Tnm já andei em lojas com o produto embaixo do braço "aí que mico mãe" é o que sempre escuto, aliás nem escuto.
    Tbm tô esperando a tal chuva, aki em Formiga ficou nublado, com umas nuvens carregadas + nada de chover, affff um poeirão danado, e parece que o céu tá limpando.
    Abraços e bfsemana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Ei Cris!!
    Lindas comprinhas!!!Eu hoje comprei um paninho poá azul também para fazer uns sachês perfumados!!!!
    Acho lindo!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindas comprinhas Cris,essa caneca é uma graçinha,muito útil esses porta copos...lindo!
    O Cris, a cor do esmalte lembra mesmo aquelas geladeiras antigas,você tem razão amiga,eu também gosto muito dessa cor azul!
    Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei minha filha adora canecas!
    Ótima sexta
    Beijos coloridas!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa xícara!!Linda!Linda!
    E quanto as orquídeas,eu amo elas!Você poderia postar as fotos do orquidário do seu irmão,fiquei curiosa!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Linda sua caneca com essa borda cheia de charme.
    É mesmo difícil achar peças com poás azuis,e quando a gente encontra é mesmo uma alegria!
    Bom final de semana,e que a chuva caia por aí!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.