Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Selinho...

Oi Meninas...
Ontem ganhei esse selinho da minha amiga Keli.
A Keli tem um blog fofo que cada dia está crescendo mais e mais,
pois ela é muito simpática,carinhosa e esta cuidando do bloguinho
com muito carinho e dedicação. Porque ser blogueira não é fácil,
é preciso amar o que faz. Conheça o blog da Keli
Lugares por onde passei...E coisas que me agradam! vocês
vão amar o cantinho dela.
Olha a Keli ai....


E esse é o selinho:


Como sempre faço,nunca indico o selinho,deixo
livre pra quem quiser levar.
Keli obrigada pelo selinho.
Abraço carinhoso.
Cris.

2 comentários:

  1. Merecido este selinho!!!! Cris e Kely formam uma dupla FOFA e sei que amizade não falta por aí. Portanto, tenho certeza que este selinho veio colado com cola de carinho. Abraços, meninas.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii....Cris!!!
    To aqui toda orgulhosa de ver o selinho e de ver a minha foto em seu blog!!!
    Essa dedicação saibam que tem muito incentivo de Cris viu gente!
    Amei O carinho amiga...Oh Maria Reciclona,com certeza foi com cola de carinho messsmo!
    Abraços Cris ,te admiro muito amiga!
    Keli.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.