Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Tatuagem?



Oi Meninas...ando com uma saudade do blog,mas totalmente sem tempo pra passar por aqui.
Então tenho que ficar me virando como posso!
Essa marquinha de coração é só pra não me esquecer de passar no supermercado quando saio do trabalho, sempre me esqueço e quando chego em casa...é foda.
Tatuagem não tenho nada contra,mas não é bem o meu perfil. Prefiro fazer minha marquinha de caneta,que sai com água e não preciso olhar pra ela nunca mais.
Boa noite e uma semana abençoada.
Abraços.

3 comentários:

  1. Esta questão do tempo parece que tem sido um problema pra todo mundo... :(
    Tá rolando um sorteio fofo no minasdemim e vou amar ter sua participação...
    Linda semana!
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bem?
    Que bom vir aqui no seu blog!!!!
    Adorei a ideia, nunca tinha pensado nisso....achei linda sua sandália de boneca, e o colar também!!
    Como estão as coisas com você? e sua familia?

    Quando der, dá uma passadinha la no blog....
    http://pilotandominhavida.blogspot.com.br

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, tudo bem?
    Que legal receber sua visita lá no blog!!!
    Eu tava sumida mesmo, mas eu senti tanta falta do blog que agora quero atualizar sempre!! Inclusive já tem post novo, dá uma olhadinha lá!
    http://pilotandominhavida.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.