Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu gostei...



Hoje a Dior postou fotos lindas no face, não resisti e vim mostrar minhas preferidas..
Luxo que vai permanecer para sempre!
Boa noite e um ótimo fim de semana pra vocês.

Um comentário:

  1. Lindos modelos!
    eu lembro que minha mãe fez uma roupa para ela igual ao do segundo modelo! Só não tinha o chapéuzinho. Eu adorava ver minha mãe elegante. Depois, não sei o que aconteceu, ela se transformou. Mas eu guardo na lembrança os bons momentos de quando era feliz e elegante.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.