Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Chão de Estrelas...




Oi Meninas,que domingo corrido esse...hoje já fiz um pouco de tudo e claro aproveitei pra cuidar um pouquinho de mim. Já faz muito tempo que queria um esmalte escuro assim e ainda não tinha encontrado, ontem fui no shopping e pra não perder o costume passei nas Americanas,achei esse esmalte lindo,mas quando passei na unha,eu amei....
Além  de lindo tem uma cobertura perfeita,nada de manchas!
E como minha flor esta cada dia mais linda e durando muito,não podia deixar de mostrar pra vocês.
Um ótimo restinho de domingo pra todos. Abraço carinhoso.

4 comentários:

  1. Lindas esta cor adorei e lindas unhas
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BREVE NOVO SORTEIO !
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Cor linda de esmalte! e o nome mais ainda! tudo com estrela faz lembrar o céu que [e lindo!
    Te desejo um bom fim de semana
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. segue meu blog? vou seguir o seu tbm http://crenamoda.blogspot.com.br/
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulga

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.