Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Meu olhar de Ouro Preto...parte 1







Ontem fomos passar o dia em Ouro Preto,já tinha ido lá outras vezes,mas dessa fez foi diferente,olhei a cidade com outros olhos. Gosto da cidade,o povo é cativante e amigo,não dá vontade de voltar pra casa,uma comida deliciosa. Fui na feirinha e vocês podem me imaginar,mas isso é assunto pra outro post ... Aproveitei pra tirar muitas fotos de preferência os casarões,que acho um charme. Aos poucos vou mostrando tudo pra vocês! Uma semana abençoada pra você que passa por aqui ...
Abraço carinhoso pra todos.


6 comentários:

  1. Lindas fotos , adoro tirar fotos em lugares que eu vou!
    Otima semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Chris!
    Já fui uma vez pra Ouro Preto e amei! Achei uma cidade charmosa e cheia de lojinhas de artesanato mineiro que eu amo de paixão!
    Aproveite muito!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris, sou louca por Ouro Preto e veja só quando acabo por chegar aqui... rs. LINDAS suas fotos. AMO casarões!
    O doce de banana deu água na boca... claro que vou querer saber da feirinha!.. ;)
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por participar do sorteio!
    Bom final de semana
    Boa sorte!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. oi Cristiane ,estava passeando pelos blogs e encontrei o seu ,gostei de tudo por aqui ,estas cidade é um sonho não é ,paresce que estamos em outros tempos rsrsrsrs se quiser me fazer uma visitinha serás bem vinda ah eu já li este livro ai em baixo ,supreendente bjss

    ResponderExcluir
  6. Cristiane querida!

    Que lugar lindo! Ainda não conheço Ouro Preto mas adoraria passar um final de semana...

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.