Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quem foi a sortuda?


Oi Meninas,tudo bem?
Apesar da correria que estou,consegui fazer o sorteio.
Foram poucas as participações,mas essas poucas me fizeram muito 
feliz. Sei que tem pessoas que passam por aqui todos os dias 
e agradeço o carinho que sempre me dedicam.


E a sortuda foi...


Fernanda do blog Apto dia a dia...
O blog dela é tão fofo,passa lá pra você conhecer um pouco 
do apto dela. É muito inspirador,do jeitinho que a gente gosta!
Parabéns Fernanda,é só me enviar o endereço no
email cristianefelix22@gmail.com.
Obrigada á todas vocês que participaram.
Abraço carinhoso.
Cris Félix.

12 comentários:

  1. Hunnn, não ganhei de novo!
    Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre digo que tenho tanta sorte,que,se chovesse amendoim,eu teria um dente só!
    Parabéns para a feliz ganhadora!
    E quando você fizer outro sorteio,participo novamente,até a sorte me encontrar!
    Beijo,Cris,valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris, vc deixou meu dia mais feliz hoje!!!!
    \o/ \o/ \o/ \o/
    Obrigada!!!

    Eu já tava meio no embalo de fim de ano, numa correria danada, e daí passo aqui e vejo meu nome... é muita felicidade!!
    Presentão de Natal!!!

    Vou te mandar um e-mail.

    bjooooo
    Fer
    =] =] =]

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda!
    Bj e Um bonito e Feliz Natal!!!!
    Helia

    ResponderExcluir
  6. Hã que peninha que não fui eu...
    Parabéns para a sortuda...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar um Feliz Natal,desejo muita paz e bençãos à você e sua família família,beijim,Lú!

    ResponderExcluir
  9. Oi Crisssssssss, tudo bem?
    Ai que peninha eu não ter ganho!!! :( mas tudo bem, vamos que vamos que um dia eu ganho! kkkkkkkkk
    Como foi o seu Natal?
    Espero que tenha sido ótimo, que Deus abençoe você e sua família abundantemente, e que comecem 2012 com muitas felicidades!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. olá lindona primeiramente quero agradecer por seguir meu blog já estou seguindo o seu tambem tá ;) volte sempre!
    parabens para a sortuda bjs ;)

    ResponderExcluir
  11. Cris,
    fiquei super chateada por não ter ficado sabendo do sorteio. Eu havia salvado seu blog nos favoritos, mas ficou salvo naquele post que vc fez do bolo, numa manhã de domingo, lembra?
    Daí toda vez que eu entrava ia para aquela página e eu pensava que vc devia estar de férias... =( No próximo eu participo!
    Abraço!
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.