Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Flores pra mim...



Oi Meninas, bom dia.
Como foi o Natal de vocês? O meu foi muito bom, passei
com as pessoas que são especiais pra mim. Estar com a
família é sempre um presente de Deus!
Ganhei muitos presentinhos e claro que vou mostrar tudinho aqui
pra vocês. Esse vasinho de mini rosas fofas ganhei da minha Tia Roseli,
adorei o presente ficou lindo na minha mesa.
Durante a semana volto com mais novidades aqui da casinha!
Uma semana abençoada pra vocês.
Abraços.
Cris Félix.

5 comentários:

  1. Oi Cris! Aproveitou bastante o Natal? Que rosas lindas essas que você recebeu! Eu amo flores... bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Crisssssssss
    Tudo bem, flor?

    Nossa, falando em flor....que flores lindas!!!!!!!!!!
    Você sabe o nome delas? Achei super delicadas!!!!!
    Ah, essa toalha da sua cozinha foi você quem fez?

    Saudade de você!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas flores
    Obrigada pela visita!
    Feliz no Novo
    Beijos coloridos!
    * estou com uma net ruim, mas assim que der passo por aqui

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda! Que bom receber a sua visita...
    Nossa amiga Michele é uma fofa né? Tive a sorte de receber a amizade dela em 2011... Ela é um doce!
    Volta mais vezes no meu cantinho tá, já sou fã de carteirinha do seu blog tão fofo rsrsrs
    Um Ano Novo marivilhoso para você! Com muitas realizações... Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! O meu natal tb foi mara! Com a família e em paz, tá tudo certo! Que lindo seu vasinho de minirosas! Adoro coisinhas assim delicadas! :)

    beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.