Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Um cantinho da sala....


Aqui em casa é assim,cheio de cantinhos e cada um com suas historias,esse aqui vamos ver:


  • Carrinhos que a blogueira Adriana que mora em Londres, me presenteou.
  • Livros que estou lendo...sou assim mesmo nunca leio um só.
  • Essas canoas foram presente da madrinha do meu esposo,quando ele ainda era criança e acabou virando objeto de decoração,são de madeira nobre e acho lindas!
  • O arranjo de flor ganhei de uma tia em um dos meus aniversários.
  • Já o jogo de xadrez, trouxemos de Ouro Preto em uma de nossas visitas.
Acho que não me esqueci de nada,adoro sentar no sofá e pegar um livro e olhar pro meu
cantinho,tão simples mas cheio de historias pra contar. Semana que vem volto com outro
cantinho aqui de casa.
Boa noite pra você e bom domingo!



Um comentário:

  1. Que lindas essas canoas, Cris! São mesmo objetos de decoração. Amei!
    Abraço,
    Jussara - www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.