Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caneca de Girafa...




Bom dia....Quinta-feira de muito sol por aqui, o dia hoje esta lindo.
Acordei cedinho e fiz um café gostoso e me lembrei que vocês ainda
não conheciam minha caneca de Girafas.  Mais que depressa fiz
uma foto, afinal elas são tão lindas. Comprei na revista da avon já
faz um bom tempo, eu sou encantada por girafas. São tão elegantes,
cheias de pose...no zoológico é sempre minha parada mais demorada!
Aproveitei pra mostrar a florzinha que está enfeitando minha mesa,
essa cor é novidade aqui em casa. Muito linda...
Abraços.
Cris Felix.
*
*
*
"Espera pois no Senhor, anima-te e ele
fortalecerá o teu coração,
espera pois no Senhor."
Salmo 27-14.

7 comentários:

  1. Oi Querida Chris, amei o seu recado delicado. Vai fundo, faz sua listinha e se não der pra gente cumpri-la integralmente pelo menos tentamos!! Um beijo, Déia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bem?
    Achei liiiiiiiiiiinda sua caneca de girafa, super divertida também!! Assim o café da manhã fica mais alegre!
    Gostei do salmo também, adoro ler a Bíblia!!!

    Some não florzinha...to com saudade de você!!!
    Fica com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia tb*--*

    que caneca linda muito bom gosto^^as flores tb.
    beijokassss^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris!!!!
    Obrigada por participar do sorteio, querida!
    Boa sorte!
    Tenho dessa florzinha aqui em casa também (amarela, igual a sua)! Ela se chama Calandiva! Comprei em novembro do ano passado, ela ficou um tempão florida. Depois as flores morreram, e no mês passado ela floriu novamente! Um belezinha! rs
    Boa noite, querida!
    Um beijão,
    Silvia
    http://athenaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua caneca!!!
    Amo flores amarelas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda minha filha adora canecas tem um monte
    Adorei a sua.
    Bom que acabamos lembrando de todas aqui sempre!
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tenho uma caneca igual a sua e eu sou apaixonada por girafas tenho uma pequena coleção e a maioria eu ganhei...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.