Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Orquídeas...

Oi Gente, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês a paixão do Ewerton, meu irmão
querido. Ele tem um orquidário e algumas orquídeas floriram e eu tirei
umas fotos pra postar aqui, pra vocês conhecerem um pouquinho do hobby dele...






Além de bem cuidadas elas recebem muito carinho do Ewerton,
por isso que estão tão lindas e cheirosas.
O Jorge meu esposo já teve muitas orquídeas, pena hoje não
ter mais tempo pra curtir suas plantinhas preferidas!
Enquanto isso vamos acompanhando as lindezas do orquídario
que o Ewerton cuida com tanto zelo e carinho.
Em breve mais fotos.
E esse é o Ewerton...


Boa noite pra vocês...
Abraços.
Cris Félix.


5 comentários:

  1. São lindas!!!
    esta primeira é belíssima!
    acho lindo orquideas, pena que é uma flor bem cara né?
    Tenho algumas, mas destas mais comuns...tenho umas que encontrei no mato rsrsrs...voce sabe né?...moro na roça, sei que é errado tirar lá do mato, mas não me contive rsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Cris! Acho orquídeas um luxo! Flores clássicas, diferentes, belas. Eu bem queria tê-las aqui em casa, mas nao tenho muita paciência de cuidar :(

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Entre as flores,orquídeas tão belas e bem cuidadas o que mais gostei mesmo foi esta foto de duas pessoas tão apaixonadas.
    Carinho de Fernanda

    ResponderExcluir
  4. menina, poderia chamar este post de As orquídeas e o gato.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, tudo bem?
    Noooooooooossa, que coisa mais linda!!! Amei a primeira orquídea, nunca tinha visto desse jeito.
    Dê os parabéns ao seu irmão, pois ele é muito cuidadoso, todas estão lindas!!!

    Florzinha, você conseguiu achar o colar ai?
    Entra em contato comigo por e-mail se ainda estiver interessada que compro pra você, tá?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.