Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Selinho lindo...


Oi Meninas, ontem ganhei esse selinho e fiquei tão feliz. 
Quem me presenteou foi a querida Alessandra do blog
não conhece o blog, passa lá pra conhecer é muito fofo.
O selinho veio com a regrinha de indicar 15 blogs,mas eu acho tão
difícil escolher, tem tantos blogs que eu gostaria de oferecer esse selinho.
Acho que a Alessandra vai me entender. :)
Sendo assim eu prefiro dedicar esse selinho pra todas as minhas amigas
blogueiras e seguidoras,que estão sempre por aqui me prestigiando.
Uma tarde linda pra você e leva seu selinho!
Abraço carinhoso.
Cris =)




3 comentários:

  1. Olá!

    Estava passando por aqui e não poderia sair sem te dar parábens pelo selinho, e dizer que vc merece o blog é tudo de bom!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Parabéns pelo selinho. Ele é lindo.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.