Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

I Love Cat...



Hoje resolvi mostrar a cara um pouco e essa blusa fofa cheia de gatinhos
que comprei na Marisa. Ah...isso no meu pescoço num foi nenhum ataque
de vampiro,é apenas um hemangioma. Nasci assim fazer o que? 
Pra falar a verdade nem lembro que tenho,só quando alguém vira pra
mim e diz: " O moça o que é isso no seu pescoço?" Sempre me assusto
achando que é um bicho,mas ai logo me lembro da mancha que carrego
à tempos comigo...mas como já dizia minha Avó, deixa ela quieta 
no seu pescoço num te prejudica em nada. Coisas de Vó...
Se você gostou da blusa, fiquei sabendo que a loja esta com desconto de
70%. Eu nem posso pensar em andar por lá...
Um ótimo dia pra vocês.
Beijocas. Cris =)

3 comentários:

  1. Cris então nem passe em frente da Marisa porque realmente fui lá ontem e está tudoooo em promoção!!!
    Linda sua blusa eu vou querer uma de cãozinhosss!!rsrs!Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa estampa de gatinhos... e vem com tudo esse tipo de estampas de bichos, podemos apostar!
    Beijinhus carinhosos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.