Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

Natal.. o que não falta é inspiração!




E aqui temos o vermelho, que continua soberano praticamente em todas as 
decorações que vejo por aqui e eu particularmente, acho lindo e perfeito.
É a cara do Natal...    


Essas fotos são de uma página do face, tem decorações lindas.
Abraços.... e bom domingo pra todos.


Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.