Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Bolo de Chocolate.... Eu que fiz!



Não tenho muita experiência em fazer bolo,mas como me pediram pra fazer eu adoro um desafio e fui eu pra cozinha. Olha, e o bolo ficou gostoso e me rendeu muitos elogios,..
Adorei ter preparado o bolo pois foi pra uma pessoa muito especial, que comeu satisfeito pois adora um doce. Se diz uma formiga.
E assim vamos seguindo a vida,fazendo com que os nossos dias sejam regados de alegria!
Como diz o ditado: Gentileza gera Gentileza.
Abraço carinhoso.

2 comentários:

  1. Hummmm! Ficou lindo e muito apetitoso. Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou uma delícia...
      Não sobrou nada,nem a bolachinha do lado.
      Abraço.

      Excluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.