Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Colher de pau...

Bom dia...bom domingo!
Pra variar tive uma semana corrida e isso não é novidade pra ninguém  mas acho que todo
mundo anda assim,querendo que sobre um tempinho. 
Principalmente nós blogueiras pra fazermos nossas visitinhas nos blogs queridos. 
Mas nem sempre isso nos pertence,rs!
Como recentemente fui pra praia, trouxe alguns mimos pra mim e pra casinha. 
Eu adoro colher de pau e a cada dia que passa eles ficam mais bonitas e modernas,essas já estão
 indo pra minha cozinha ,mas antes quis mostrar pra vocês, porque adoro contar as novidades daqui.



Acho que toda mulher gosta, aqui em casa tenho outras e já virou mania cada uma tem sua função.
Tenho tantas novidades para o blog, aos poucos vou conseguindo mostrar tudo. Esse forrinho lindo ganhei de uma amiga que vive me presenteando com esses pequenos mimos.
Um lindo dia pra todos,abraços!


4 comentários:

  1. Não consigo cozinhar sem a eficiência dessas colheres... Adoro e tenho muitas pela cozinha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Tb gosto das colheres de pau, pois tenho verdadeiro pavor de arranhar as panelas com outro tipo de colher. Vi num blog a sugestão de pintar os cabos com cores diferentes para identificar as funções e estou pensando em fazer igual. As suas colheres novas estão muito charmosas... e o paninho mimoso tb. Amo!
    Linda semana nova pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Tenho varias e adoro.Separo elas por uso , uma só para doces, uma só para sucos e varias para as outras preparações, mas deve -se ter muito cuidado com elas na hora da higienização, pois são fontes de crescimento de bacterias se não as manter sempre bem limpas. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu adoro colheres de pau, tenho monte, mas falam tão mal dela e eunem me importo uso mesmo
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.