Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Damon....



Oi Meninas...vim apresentar o Damon pra vocês,um filhote de Yorkshire que ganhei de presente de natal do meu cunhado André. Ele esta com 40 dias e muito espertinho,já esta fazendo muitas artes
 por aqui. Quero me desculpar pelo meu sumiço,esses dias estive apertada não deu pra passar por aqui pra fazer um post de Natal, mas desde já desejo pra todas um fim de ano cheio de amor e paz. Estou de viagem marcada, então não passarei por aqui...mas fica meu abraço carinhoso e volto cheia de novidades em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.