Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Boa semana...



...essa semana foi muito complicada,chegando tarde todos os dias,sem tempo de aparecer por aqui e ainda por cima notebook dando piti o tempo todo,então fiquei mais desanimada e acabei sumindo 
de vez.Esse fim de semana minhas unhas estão sem fazer por falta de tempo,conciliar trabalho e 
ser dona de casa nem sempre é fácil, mas vou levando...e aparecendo por aqui pra contar as
 novidades. Meu quadro ainda não ficou pronto,mas assim que ficar mostro aqui.
Uma linda semana pra vocês...
Abraço carinhoso!


8 comentários:

  1. Boa noite Bella!

    Relaxe e absorva boas energias, esta semana será bem melhor...

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações adorei quelida.
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BOA SORTE!
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. ;* ótima segundona!

    da uma passadinha, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/top-5-diferente.html

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS IMAGENS

    realmente é difícil conciliar as coisas... mas tudo vale a pena no final.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Linda cor!!! Amamos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Cris sua fofa, obrigada pela dica, irei tentar e copiar, tá ???


    beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  7. Cris querida, tem um selinho para você no meu blog. Espero que goste porque é de coração.

    Beijos. Amo seu blog.

    http://notempodaminhavo.blogspot.com.br/2012/06/no-tempo-da-vovo-meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Cristiane... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.