Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esmalte da semana!



Essa semana quis passar um rosa bem clarinho,suave... me lembrei que ainda não tinha experimentado todos os esmaltes que ganhei no sorteio da Margareth Gervason do blog Unhas sempre coloridas  e
passei o Flor de Sucupira da Blant Colors. Achei a cor linda, pena que em algumas unhas ficou um pouco riscado. Na foto não dá para perceber...
Aproveitando pra mostrar o livro que estou tentando ler já faz 15 dias,sei lá não estou gostando muito, quando gosto de um livro é diferente fico ansiosa pra ler e esse ainda não me segurou... engraçado, tantas pessoas leram e me indicaram como sendo ótimo. Será que o problema sou eu?
Bom, sei lá...Vou tentar e se gostar, recomendo! Se não gostar falo também...
Uma linda semana...
                   
" Vá firme na direção das suas metas.
Porque o pensamento cria...
O desejo atrai e a fé realiza!"           

Abraço carinhoso!
                

Um comentário:

  1. Crisssssssssss,
    Obrigada pela visitinha lá no blog, que bom que gostou! Qualquer peça que você queira adquirir é só entrar em contato comigo que te envio por correio, ok?
    Adorei o esmalte, a cor é linda, faz muito o meu tipo. E os esmaltes da Blant são óootimos!

    Eu já ia te perguntar se o livro era bom, porque sempre tenho vontade de comprar, mas não tive nenhuma recomendação ainda...

    Saudade de você, sua linda!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.