Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Esmalte da semana e rotina...

Minha rotina é meio maluca...
Não tenho horários pra nada,é meio tenho que fazer e faço.
Tem coisas muito simples na minha rotina,como vir aqui no blog todos os dias ver
os comentários e cuidar das minhas plantinhas,pois adoro flores.
Hoje passei o Marilyn da Impala. Além da cor ser linda,tem uma cobertura excelente


E outra coisa que pra mim é rotina, tomar meu leite com um achocolatado gostoso!
São coisas simples,que fazem muita diferença no meu dia...
Aproveitando pra mostrar minha nova caneca, que é linda demais.


Não se esqueçam de visitar o blog da Fernanda Reali e conferir a
blogagem coletiva de esmaltes. O post como sempre esta lindo!
Abraço carinhoso.

17 comentários:

  1. Sem rotina eu não funciono rsrsrs
    Que luxo esse esmalte.
    Amei
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha tb adoro cuidar das minhas plantinhas, e adorei esse esmalte!

    Beijos;

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  3. Tão bom não ter horários, fazer as coisas a hora que queremos. Pena que nem sempre dá para ser assim. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindinho teu blog Cris! E amei o post com essa cor lindona de esmlate!
    Bjs e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristiane...
    primeira vez aqui no blog e amei, vim pela blogagem da Fer Reali.
    Lindo seu esmalte, a cobertura é ótima mesmo!!!
    bjksss
    Valeria
    http://valeriamarchello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, tudo bem? Vim conhecer seu blog e fiquei apaixonada pela cor do seu esmalte. Muito linda.
    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo e feliz páscoa.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindas mãos ! aproveito para lhe desejar uma feliz páscoa ! bjks LIN

    ResponderExcluir
  9. olá, achei suas mãos lindas !!! feliz páscoa ! bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Unhas lindas! é pintar e ficar bonita!
    e as plantinhas? esperando vc regar e combinar com o esmalte! Linda rotina

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas adorei

    Um ótimo domingo para vc quelida e toda sua família!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Oi minha quelida as pontinhas que eu tiro é para os esmalte durar mais.
    Quando vc acaba de pintar passe rapido o dedo e retire o exesso.
    As unhas duram pintadas por mais tempo.



    Um ótimo domingo para vc quelida e toda sua família!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Ei Cris!!
    Que cor linda de esmalte!!Este fim de semana não consegui ninguém para fazer minha unha eu não consigo fazer!!aff
    Uma páscoa abençoada para vc!!!
    Que Jesus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  14. suas unhas estao lindas!
    esse final de semana sai da rotina e fui para poços de caldas!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-rotina-no-domingo-de-pascoa.html

    boa páscoa, bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Lindas Unhas

    e vc sabe que eu amoo esse achocolatado neh

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Liinda a cor!!!Amei,tenho uma parecida...
    bjos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Cristiane, linda a cor do seu esmalte. Também gosto de plantas e tenho um antúrio tão bonito quanto o seu.
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.