Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Mimos de Fortaleza.



Oi Meninas....dia lindo por aqui um sol maravilhoso!
Minha Mãe fez uma viagem pra Fortaleza na última semana e como não
pude ir, ganhei muitos mimos. (:
Como ela me conhece muito bem,ela já sabia o que ia me agradar
e trouxe vários forrinhos e esse caminho de mesa,abri ele na mesa pra vocês
verem como é lindo. Meu próximo destino é Fortaleza e claro feirinha...
E esse porta moedas,eu amei...Tava mesmo precisando de um!
Abração...

7 comentários:

  1. Olá Cris!!1
    Aqui também o sol está radiante como sempre.....e que mimos lindos minha amiga!!!!
    Amei o caminho de mesa lindinho!
    Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos....O artesanato de fortaleza é espetacular.Tb já ganhei alguns caminhos de mesa boraddo.São tão delicados que dá até dó de usar.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Os mimos estão fofos e este caminho de mesa está maravilhoso.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ganhar coisinhas de casa...
    Que lindos!!! O artesanato de lá é riquíssimo mesmo!!!
    Boa quarta-feira pra ti querida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindos!
    Esse caminho é de babar!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. adoro estas coisinhas lindas e delicadas...este caminho ´mesmo muito lindo heim?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.