Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um pouco de inspiração...






Hoje o dia por aqui está nublado, um vento frio com cara de chove e
não chove. Eu geralmente adoro dias assim,mas hoje em especial estou
num mal humor daqueles,acordei pra baixo,desanimada de tudo.
Mas resolvi passar por aqui pra compartilhar umas imagens que gostei,
dias assim fico atrás de inspiração.
Ás vezes uma imagem pode mudar meu dia,uma luzinha acendi na cabeça
e pronto já penso em fazer e meu dia se torna uma alegria só.
Abraço carinhoso.
Cris Félix. 

13 comentários:

  1. Olá amiga linda!!!
    Ta lindo o post e as imagens são bem inspiradoras!!
    Dando uma passadinha rápida esses dias to meia sem tempo...depois te conto no msn ta bom...beijinhos!!!!
    Lindo dia pra você!!!Keli

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe dizia sempre "são dias de ovo virado". Não sei bem o que significa mas realmente tem dias que nada parece bom. Estou em falta com vocês mas por causa dos pestinhas (vírus) que atacaram os nossos blogs quase não estou saindo por ai para fazer visitas! Medo...

    ResponderExcluir
  3. Ola Cris! Tudo bem? Hummm, esses cupcakes me deixaram com agua na boca! Lindas imagens! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. As imagens que escolheu são lindas!
    Espero que esteja animada agora,uma ótima quarta,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  5. Por aqui eu também estou de blusa de frio!!!Tá uma chuvinha fininha!!!!
    Um dia inspirador para você!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, pratique mesmo essa intenção, novas idéias, fofos fazeres, nos dão ânimo e renovam.
    Mãos à obra, arteira amiga.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Cris, não fica assim não, pois os dias cinzas, deixam a gente cinza também, rsrs, mas vai passar, viu?!
    Adorei as inspirações :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos!! São inspiradoras mesmo!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tomara que seu humor tenho melhorado com essas imagens fofas, adorei, especialmente a moldura amarela com biju e recados e cartões.
    e que o dia de amanhã vc acorde com um baita sorriso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho que todos nós temos dias assim, mas passa, e ainda bem que passa,rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A vida é assim msm tem dias q parece q nd tá bom,mas pd ter certeza q passa.E essas inspiraçôes ajudam a dar uma injeção de ânimo,bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi menina.
    Imagens inspiradoras, amei! Nada como uma imagem fofa para mudar nosso humor... as vezes to tritinha, ai entro por aqui e vejo essas imagens postadas por vcs com tanto carinho... meu dia se transforma, rs. Espero que vc fique feliz... bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.