Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chá Inglês...

Apesar do dia quente que esta fazendo por aqui, agora a tarde
resolvi fazer um chá. Sou apaixonada por chás e gosto muito de
tomar a noite pra relaxar um pouco. Mas ai queria fazer umas
fotos do chá que minha amiga Adriana me enviou de Londres e
tinha que ser agora com essa claridade natural,foto tirada a noite
nunca acho que fica boa.







O chá puro é muito forte,mas forte mesmo sem modéstia.
Mas depois que acrescenta o leite,fica delicioso e eu tomaria
muito mais que uma xícara, agora eu entendo o porque dos ingleses
adorarem chá. Aproveitei e mostrei mais uma vez meu xodó que
são essas louças que eram de minha Avó,pena não ter uma xícara
combinando. Um lindo fim de tarde.
Abraços.
Cris Félix.

10 comentários:

  1. deu até uma invejinha desse chá maravilhoso...

    Eu amo chá com leite, qualquer sabor...
    E as loças são lindas...


    Passa lá da blog que está rolando um sorteio de esmaltes maravilhosos...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que chiki esse post com direito a chá inglês e porcelanas!!! rsrs... Adorei o bule e o açucareiro, são lindos!!! Aqui no interior eh muito quente, não dá pra tomar chá todos os dias, a não ser que fosse geladinho...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Cris!!!
    Amei as louças vc me fez lembrar das louças iguaizinhas da minha mãe...só que elas quebraram.....conserve-as que duram pro resto da vida,beijim.
    Abraços Keli

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Tb adoro chá, compro uma porção deles, pq tomo toda hora. Inclusive, coleciono as latas decorativas que a Mate Leão lançou a pouco tempo, são lindas. Qualquer faço um post com todas elas.
    Ah!!! As louças são um mimo, amei de paixão.
    Bjs do Asa de Borboleta

    ResponderExcluir
  5. Hummm...fecho os olhos e sinto o gostinho daqui...adoro chá e se for de baunilha melhor ainda!!
    Beijos Cris!!
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Quer uma ideia? Comece uma coleção de bules pois as xícaras sempre quebram. Eu comecei a minha coleção assim e as doações de amigas sempre aparecem...

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Que delícia! Eu adoro chá!!!
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  8. Cris, a xícara 'combinando' não fez falta, não. Tá tudo perfeito!...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.