Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Tempo de decorar a casa para o Natal...Parte 1.

Oi Meninas,tudo bem?
Chegou o Natal e com ele as inspirações para deixar a casa mais linda e aconchegante.
Passei no Pinterest e vou deixar umas ideias bacanas para vocês!
E claro depois,mostrar minha casa...esse ano não teve nada,mais nada demais.



Fiquei encantada com essa árvore de suspiro...delícia!




Espero que tenham gostado das imagens que separei,semana que vem tem mais!
Boa noite e grande abraço para todos.

4 comentários:

  1. Menina, eu estou desde ontem no pinterest, e fiquei louquinha com tanta coisa linda de natal.
    Fiquei apaixonada por essa árvore de suspiros também.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane a casamadeira também tem face mas por opção não quis colocar
    no blog eu notei que é um comentário dos blogs em geral, que o face acaba diminuindo
    as visitas.Tem blogueiros que estão aderindo mais o face.
    Penso que é uma pena por muitas razões. Mas fazer o que né...
    Então... lindas as fotos, mas há que mais me chamou a tenção foi a árvore de merengue
    muito bacana.
    Já me imaginei fazendo uma kkk
    Uma boa semana.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.