Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Lendo muito!



ler sempre foi uma das coisas que gostei mais de fazer,desde que me entendo por gente.
Já li tanto,que nem me lembro mais do livros ou se quer dos autores. Alguns livros prefiro ter,
pois com o tempo quero ler novamente, e essa semana adquiri "O Mundo de Sofia", no Sebo
que tem aqui na minha cidade.

Lugar que adoro visitar, eu e Vilma que é a dona do Sebo já nos tornamos amigas pois
trocamos tantas opiniões, nunca uma leitura vai ser igual a outra e essa troca de opiniões é tão
gostosa, me acrescenta muito e me faz querer ler cada dia mais.

O dia por aqui esta chuvoso, para nossa felicidade e acompanhada de um bom livro,o dia pra
mim esta perfeito...bom restinho de fim de semana pra vocês.
Abraços. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.