Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Esperando 2014...

Bom,2013 já esta terminando e eu estava aqui pensando em quantas coisas boas eu
vivi neste ano que passou. Trabalhei muito, tive muitas conquistas e também tive 
momentos de grandes decepções,que me marcaram...mas eu sei que com o tempo isso
vai passar. Mas em compensação as experiências foram tremendas,fiz grandes amizades,
que vou levar pra vida toda. Porque amigo de verdade não precisa se ver todo dia,basta
você saber que ele existe e quando você menos espera ele aparece,só para te dizer um "oi",
te dar um abraço, te contar uma loucura que fez e por ai vai.
Pra você que lê meu blog e me conhece,sabe que minha grande conquista foi comprar 
minha casa,depois de tantas mudanças,eu merecia ter meu canto. E aos poucos estou
mostrando a casa,mas a falta de tempo me atrapalha e acabo não postando como 
gostaria. Espero que em 2014 eu consiga...



Aproveitando pra mostrar minha unha feita e minha maleta,que quando vi não resisti!
Desejo pra todos um feliz ano novo,cheio de saúde,paz e que Deus abençoe cada
um de modo especial..
Abraço carinhoso.

Um comentário:

  1. Tanto a maleta, quanto as unhas estão lindas :)
    Feliz 2014 pra vc Cristiane!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.