Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ser lembrada em Oração.



Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você, noite e dia, em minhas orações.
2Timóteo 1.3
Todas queremos ser lembradas. Todas desejamos deixar uma impressão positiva e duradoura na vida de alguém. Nenhuma de nós quer ser esquecida pelas pessoas próximas e queridas — especialmente família e amigos. Quem não quer, de alguma forma, causar um impacto profundo no mundo? Mais importante ainda: todas desejamos ser lembradas pelas pessoas em oração.
Imagine ser lembrada dia e noite em oração. Pense em quão amada e cuidada você se sentiria. Quando oram em nosso favor,
sentimos essas orações, mesmo que não saibamos que as pessoas estão orando, mesmo que não compreendamos plenamente esse sentimento. Quando elevamos umas às outras em oração, não somos apenas unidas no amor de Deus, mas
também aprofundamos e fortalecemos nosso elo pessoal com ele.
Formamos um círculo de oração em cujo centro está Deus, e esse elo fica mais forte cada vez que oramos. Experimentamos grandes bênçãos, quer sejamos as autoras quer as receptoras da oração.
Se você precisa ser lembrada de orar pelas pessoas, mantenha uma lista de nomes num diário de oração. Então ore conforme o Espírito a guiar. É inspirador pensar como Paulo se lembrava constantemente de orar por Timóteo. Podemos fazer o mesmo pelas pessoas com as quais convivemos.
ORAÇÃO:
Senhor, ajuda-me a não me esquecer de ninguém em minhas orações. Mostra-me, em especial, aquelas pessoas que se sentem esquecidas para que possa lembrar-me delas em intercessão. Traz à mente pessoas específicas que precisam de um milagre de cura ou de ajuda. Mostra-me quem precisa ouvir a orientação da tua voz. Capacita as pessoas pelas quais oro a sentirem teu
amor na vida delas.

Foto: Arquivo pessoal.
Texto: Devocional Stormie Omartian.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Unhas feitas... Lembrando!

Foram tantas unhas e variedade de esmaltes, que mostrei aqui no blog.
Olhando meu arquivo de fotos fiquei encantada com elas.
Resolvido... vou mostrar de novo...








Perdi o hábito de mostrar, mas cada semana estou com um esmalte diferente.
O dia que estiver menos corrida, faço foto pra mostrar aqui.
Abençoado domingo pra todos. Abraços!

sábado, 10 de dezembro de 2016

Aproxime-se confiante do trono de Deus.



Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.
Hebreus 4.15-16
Jesus nos compreende inteiramente porque deixou o céu e veio à terra como ser humano. Ele, “embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.” (Fp 2.6-7). Jesus era plenamente Deus e plenamente humano, como nós. Ele sofreu angústia, perseguição e dor, podendo então compreender nossa angústia,
perseguição e dor. Foi tentado de todas as formas e, portanto, compreende nossa luta com a tentação. Embora nunca tivesse cedido à tentação, ele entende que muitas vezes nós não resistimos a ela.
Por esse motivo, especialmente em tempos de fraqueza, tentação,
confusão ou vergonha, devemos orar com coragem e confiança, cientes de que Jesus nos compreende. Sabemos que ele está presente em meio a tudo o que nos perturba, interferindo em nosso favor. Sabemos que, por estarmos com ele — o Filho amado de Deus que morreu para nos salvar —, Deus ouve nossas orações como filhos amados. Podemos ter confiança diante de Deus por causa de Jesus.

ORAÇÃO:
Obrigada, Jesus, porque entendes as minhas fraquezas e minhas tentações, pois passaste por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Porque entendes minhas lutas, sei que posso ir a ti e receber misericórdia. Ajuda-me a aproximar-me de ti com confiança, ciente de que me ajudarás no momento da necessidade.

Foto: Arquivo pessoal.
Texto: Devocional Stormie Omartian
© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.