Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eu e a Mary Kay...

Sabe quando você vê as pessoas comentarem sobre algo e você quer muito experimentar aquilo?
Pois é... Foi isso que aconteceu comigo, as amigas da faculdade sempre comentando que os produtos da Mary Kay eram maravilhosos e eu nunca achava ninguém pra comprar os produtos!
Então pensei,vou na internet no site da marca e lá com certeza, vou conseguir. Dei com a cara!
Eu precisava achar uma consultora de beleza pra comprar. Consegui uma indicação de uma amiga que mora em outra cidade e sua consultora de beleza Bruna, veio me visitar. E claro, não perdi a oportunidade e me tornei uma Consultora de beleza Mary Kay.
Como tudo na vida são escolhas, eu creio que essa foi acertada. Em tão pouco tempo eu já percebi o resultado maravilhoso dos produtos que escolhi usar. E pra quem segue o blog, sabe que eu sempre fui em dermatologista por ter pele oleosa. Gente, eu tive resultado em 15 dias e gastei horrores com dermatologista durante 4 anos e não tive praticamente nenhum resultado.
Pra resumir estou amando ser Consultora de beleza Mary Kay, não só pelos produtos que são de altíssima qualidade, mas também por ter o meu próprio negocio, por ter a liberdade de fazer os meus horários, receber as clientes em minha casa, visitar e fazer novas amizades.




Na Mary Kay temos uma regra simples..." Tratar os outros como gostaríamos de ser tratados."
Então, vocês já sabem que além da faculdade sou Consultora de beleza Mary Kay e caso tenha a mesma dificuldade que eu tive, corre aqui no blog e deixa um recado pra mim,resolvo o seu problema.
Pra você que sempre passa aqui um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.