Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pegada Vintage!



Sempre fui uma apaixonada por Brechós,desde sempre...mas sempre fui atrás,nem eu mesma sabia
do que? Hoje ao contrário eu sei muito bem o que quero, quero o retrô, o vintage...o que eu sei, que
vou usar e não vou encontrar ninguém igual na rua. Sempre gostei do diferente, a moda nunca me atraiu exceto na adolescência,quando tudo no mundo é novidade.
Mas nas minhas andanças,encontrei essa blusa e logo de cara comprei. Porque achei linda!
E quis mostrar aqui no blog, quero mostrar um pouco desse meu lado aqui. :)
E você? Me conta do que gosta?
Gosta de Brechós?
Boa tarde e bom fim de semana!
Abração.

4 comentários:

  1. Lindo o seu "achado" Cristiane. Eu também adoro tudo que seja Vintage, antigo, velhinho, e se eu pudesse, só me vestiria assim, rsrs.
    Aqui na minha cidade é complicado encontrar roupas com "pegada" vintage, mas já comprei em brechós sim. Se eu gosto, eu levo, sem preconceito :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,fico sempre feliz em ter vc aqui.
    Eu não resisto...kkkkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Linda peça! Bom gosto pela escolha. Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.