Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tá na moda!

Gente, fiquei apaixonada com esse brinco Leque...
Hoje dei uma passada pelo site R7 e nem tenho muito o costume de ir por lá, e fui
no blog do Gustavo Sarti e me deparei com o post falando do brinco e claro, tive
que trazer pra cá. Também depois que comecei faculdade ver TV tá quase
impossível, pra saber de moda só fuçando mesmo.
Quero um desses e você?


Passadinha rápida só pra mostrar o brinco mesmo!
Abraços.

Um comentário:

  1. Fico tão feliz quando você aparece no meu cantinho... e como um puxão de orelha e eu corro para cá e vejo as novidades. Uma linda semana para você.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.