Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Quer saber o que uso?

Olá Meninas,boa tarde!
Hoje resolvi fazer um post, mostrando pra vocês os produtos que uso.
No momento estou lavando o rosto com o Effaclar da Laroche e o protetor que
não podemos ficar sem usar,eu uso o Anthelios AC 30 também da Laroche e gosto muito
do Minesol 70, então vivo entre os dois.


Essa pomada eu uso dia sim,dia não à noite. Foi indicada pela minha dermatologista,pois tenho a pele oleosa. Ela me indicou também a Bepantol para passar ao redor dos olhos, amanhecer sem olheiras
e prevenir rugas é tudo de bom. Passo também nos lábios. Essa ficou sem foto!
Como vocês podem ver,todos os meus produtos são para pele oleosa,meu rosto não pode ver
creme nem em revista. =)


Esses são os desodorantes que estou usando no momento,o que nunca troco é o Dove.
Já experimentei vários e mancham a roupa!


Para o corpo tenho usado esse hidratante de Ameixa,que tem um cheiro maravilhoso e
para os pés o da mesma linha da nativa SPA do Boticário.
Ambos ganhei de presente de aniversário,mas enfim ganhei tanta coisa nesse 
sentido,que só agora estou usando esses.


Bom...chegou a vez dos perfumes, mostrei aqui só os que uso mais no dia-a-dia!


Na questão shampoo, eu adoro dar uma variada. Gosto muito do Pantene, quando o meu
restauração terminou, comprei esse reparação rejuvenescedora e estou adorando.
Esse banho de creme sempre uso,acho um produto excelente!


E pra finalizar os produtos, depois do meu cabelo lavado e seco....coloco umas gotas desse
fluido na palma da mão e passo no cabelo todo. Ai sim, fica do jeito que eu gosto!


Pra terminar o post, tenho que contar que ficou muita coisa sem colocar aqui...
Senão o post ia ficar mais longo ainda, mas prometo fazer outro com as coisas que
faltaram,ok! É muita coisa pra uma pessoa só....
Ah, não poderia de deixar de comentar que o fundo amarelo é uma linda canga bordada.
Abraço carinhoso pra todos.

Um comentário:

  1. Olá menina,
    Como assim ainda ficou coisas sem postar aqui?! rsr
    Queria ser disciplinada pra tratamentos diários, mas infelizmente, não sou.
    Ah, também sou adepta do bepantol ao redor dos olhos (quando lembro).
    Que a sua semana seja maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.