Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Ursinhos pantufas...



Bom, quem me acompanha aqui no blog sabe que estou morando em uma casa nova está fazendo um
ano.E acontece que a casa é muito fria e normalmente eu já tenho os pés gelados,vivo com meia.
Essa semana eu estava passando pelas Americanas e a loja estava de promoção e vi essas fofuras
me olhando,ai lembrei dos meus pés gelados,que iam amar desfilar com essas fofuras.
Num pensei muito e logo fui pro caixa,parecendo uma criança!
E claro meus pés agradeceram e os bichinhos aqui de casa todos estranharam os novatos e eu feliz com
esses lindos no pé.
Boa noite,bom finde e abraços!

2 comentários:

  1. Cristiane com esse friozinho nada melhor que pantufas, estou querendo uma também além de deixar nosso pé quentinho é mto fofo!!!Rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Linda eu tenho algumas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.