Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Sobre mim!

Ando sumida do blog, por aqui tem acontecido tanta coisa, tanta correria e muitas vezes já
pensei em passar aqui e me despedir e nunca mais voltar.
Mas quando fiz o blog,era uma coisa que eu amava tanto,vivia visitando alguns blogs que
me motivaram e enfim,eles nem existem mais. Pensando assim, quero continuar,claro que
aparecendo pouco. Mas estarei aqui,fazendo o que amo!
A minha novidade é que vou começar a cursar direito,em agosto já começam as minhas aulas
e estou muito feliz,pois é um sonho antigo que guardava só pra mim e agora estou contando
pra todos. Dividir essa conquista com o mundo é maravilhoso!


Olha só como já estou animada, estamos nos dando bem!
Bom fim de semana pra todos.
Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.