Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Dia internacional da mulher...

 Hoje é o nosso dia, dia que comemoramos o espaço que conquistamos...
É bacana, mas prefiro pensar que todos os dias são meus, são presentes de Deus pra
minha vida. Podia ter feito um post de várias formas,mas decidi colocar uma foto minha, 
pois me sinto uma mulher guerreira,inspiradora e feliz.


Sendo assim, quero aproveitar e deixar uma florzinha pra você que assim como eu adora
enfeitar sua casa, cuidar do seu lar...


e te desejar lindos dias especias como o de hoje,que assim como o meu deve ter sido!
Um grande abraço pra vocês e ótimo domingo!

Um comentário:

  1. Linda mensagem, como todo dia é nosso dia, rs, feliz dia internacional da mulher!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.