Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Damon....



Oi Meninas...vim apresentar o Damon pra vocês,um filhote de Yorkshire que ganhei de presente de natal do meu cunhado André. Ele esta com 40 dias e muito espertinho,já esta fazendo muitas artes
 por aqui. Quero me desculpar pelo meu sumiço,esses dias estive apertada não deu pra passar por aqui pra fazer um post de Natal, mas desde já desejo pra todas um fim de ano cheio de amor e paz. Estou de viagem marcada, então não passarei por aqui...mas fica meu abraço carinhoso e volto cheia de novidades em 2013.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ando fazendo...




Todos os dias depois do almoço todo mundo fica louco pra comer um docinho... então resolvi aproveitar meu pouco tempo livre e fazer uns brigadeiros pra vender no meu trabalho. Todo mundo adorou a ideia e meus docinhos estão alegrando a tarde de muita gente e eu ganhando um extra e muitos elogios porque são deliciosos! Bom restinho de semana pra vocês.
Abraços!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Bolinho...bolinho...



Depois de muito tempo,ontem resolvi fazer um bolo de chocolate....simples,sem cobertura. Ficou muito gostoso e fofinho. Bolo feito em casa tem outro sabor, queria ter mais tempo pra essas coisinhas simples que deixam a vida da gente mais feliz. Bolo caseiro com cafézin....delícia!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Caneca florida ...




Como adoro chás, não posso ver uma caneca diferente que vou logo comprando. Essa já esta guardada uns dias e estava doida pra mostrar pra vocês,ainda não usei. Mas dia desses eu uso,enfim uma caneca linda dessas eu quero usar muito. Bom a caixinha,eu vou guardar meus chás.... como adoro um mimo.
Restinho de semana lindo pra vocês!
Abraços.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Domingo perfeito...com fruta preferida no pé!


Nem preciso falar muito, quem me conhece sabe que sou louca por jabuticabas. Frutinha gostosa que faz minha alegria, me fartei e ainda trouxe uma sacola pra chupar mais tarde geladinha.


Meu domingo foi assim...no sitio curtindo fruta preferida no pé, almoçando uma galinha caipira feita por minha Mãe e tomando um sol na beirada da piscina. Domingo ruim,né !
Uma boa semana pra vocês.
Abraço carinhoso....

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Exposição linda e diferente...




Bravo...

Charmosa...


Já tem um tempo que teve essa exposição de cães no shopping aqui da cidade,  acho que foram feitos de jornal, tirei as fotos tão depressa que me esqueci de tirar foto da placa falando do artista e sua inspiração pra fazer essa exposição linda. Eu adoro boxer , é uma das minhas raças preferidas.
Estou pra mostrar essas fotos já faz tempo...mas o tempo é curto e não conseguia nunca fazer o post!
Bem que queria um desses pra decorar um cantinho aqui de casa.
Boa noite pra vocês e abraço carinhoso.


© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.